30 de agosto de 2018

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Entre os dias 03 e 12 de Agosto deste ano, aconteceu a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

"O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 70 mil m².

Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!"

Visitei a bienal no dia 04 de Agosto. Cheguei lá pelas 19h30 e não estava muito cheio. Passeei um pouco e fiz algumas compras. Consegui negociar bastante nos estandes, pois como não estava cheio, era possível ter atenção dos expositores e negociar bastante os preços.

Ganhei vários brindes e muitas ecobags que não tirei foto porque já guardei algumas e outras estão em uso comigo ou minha mãe. Comprei 50 livros na Bienal, 47 no dia 04 e três no dia 12, pois "A Coroa da Vingança" e "O Duelo dos Imortais" já tinham esgotado no dia 04, então resolvi ir no dia 12 e aproveitar as promoções do ultimo dia.

O problema, é que no dia 12 tinha tanta gente que era impossível entrar nos estandes. A maioria tinha filas enormes tanto para tirar fotos quanto para entrar e comprar alguma coisa. Não gostei muito da minha visita do dia 12, acho que até perdi tempo indo até lá.

Abaixo, um slide com todos os livros que comprei, senta que é muita foto!



Eu sei que é muita coisa pra ver em um posto só, por isso achei legal trazer em Slide, que é só ir clicando e ele vai passando as fotos. Não sou fã de dividir assuntos em dois ou três posts, ficaria cansativo!

Bom, nos vemos em 2020!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2014 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo