26 de julho de 2019

A Outra Sra. Parrish - Liv Constantine


Título Original: "The Last Mrs. Parrish" | Autor(a): Liv Constantine | Gênero: Suspense e Mistério | Ano: 2018 | Páginas: 432 | Editora: HarperCollins Brasil | Skoob | Ler um Trecho | Data da Leitura: 10/07/2019

Sinopse: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.
No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo. 
Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.


"A Outra Sra. Parrish" vai nos contar a história de Amber, uma mulher ambiciosa que, cansada de ser uma ninguém, resolve que merece uma vida de dinheiro e poder. Para que sua vida mude completamente, Amber escolhe Daphne Parrish uma mulher incrivelmente bonita, rica e casada com Jackson Parrish magnata do mercado imobiliário. O plano de Amber é ambicioso, ela precisa se infiltrar na família Parrish , descobrir todos os seus segredos e só então destruí-los.

Comecei a leitura de "A Outra Sra. Parrish" simplesmente pelo nome do livro. O que um livro com esse titulo reservava pra mim? Que história ele me traria? Me recusei a ler qualquer sinopse ou resenha sobre ele, queria que o livro me surpreendesse e até certo ponto ele conseguiu me deixar ávida pela leitura, passava o dia desejando ir pra cama continuar a ler sobre Amber e seu ambicioso plano, mas devo dizer que o livro tem vários gatilhos para pessoas que já passaram por relacionamentos abusivos, até eu fiquei levemente atormentada por alguns dias.

O livro é dividido em duas partes, a primeira é completamente narrada sob a visão de Amber e, devo confessar, até certo ponto da história eu torcia para que Amber conseguisse o que queria e que seu plano desse certo, mas ao mesmo tempo, eu ficava com aquela dúvida, aquela pulguinha atrás da orelha sobre o relacionamento conto de fadas de Daphne e Jackson. Até que ponto todo aquele relacionamento era verdadeiro e porque Amber escolheu os Parrish para o seu plano ao invés de qualquer outro homem rico em Bishops Harbor?

A Segunda parte do livro é narrada por Daphne e, a partir daqui, começamos a conhecer melhor os Parrish. Essa segunda parte não me prendeu por completo, seu início é repleto de cenas que já vimos pelo ponto de vista de Amber e pouco acrescentam no ponto de vista de Daphne, porém, assim que essas cenas acabam e chegamos o mesmo ponto da história que paramos na primeira parte, as reviravoltas começam a dar novos rumos para a história e muitas máscaras caem.

"A Outra Sra. Parrish" é incrível na primeira parte, mas não é tudo aquilo que eu esperava na segunda. Me pareceu que a segunda parte do livro foi feita as pressas ou com algum desleixo, acredito que as autoras poderiam ter caprichado um pouquinho mais e ter feito esse livro ser incrível do começo ao fim. 

Mesmo com pequenos defeitos que não me fizeram amar a história, "A Outra Sra. Parrish" é de nos deixar presos na leitura até o final. As reviravoltas pontuais retomam o fôlego da leitura e quando você souber quem são os Parrishs, você vai torcer ainda mais para que o plano de Amber dê certo.

_ _ _ _ 


LIV CONSTANTINE é o pseudônimo das irmãs Lynne e Valerie Constantine. Separadas por três estados, elas passaram horas e horas fazendo vídeo-chamadas e enchendo a caixa de mensagem uma da outra. Elas atribuem sua habilidade de desenvolver tramas sombrias às horas que passaram ouvindo as histórias da avó grega.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2014 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo