9 de julho de 2019

O Titereiro - Karen Alvares

Autor(a): Karen Alvares | Gênero: Fantasia, Ficção, Horror | Ano: 2018 | Páginas: 38 | Editora: Publicação Independente | Skoob | Ler um Trecho | Data da Leitura: 28/09/2018

Sinopse: Laura ganhou um concurso na faculdade e o direito a uma viagem com as despesas pagas para um seminário de moda, mas descobre que o hotel onde irá se hospedar é no mínimo curioso: os hóspedes se vestem como se o tempo tivesse parado há séculos, os funcionários têm medo de falar com ela, os elevadores possuem grades de ferro e os quadros parecem assustadoramente reais. Mas ela ignora todas as estranhezas do lugar ao conhecer um estranho sedutor, um homem que toca o piano como o corpo de sua amante. Sua música encanta e entorpece à mesma medida, e Laura se sente irresistivelmente atraída. Porém, o que poderia ser uma noite agradável e divertida se transforma em um jogo perigoso.


"O Titereiro" vai nos contar a história de Laura que, durante uma viagem a um seminário de moda, se hospeda em um hotel pra lá de curioso. Acontecimentos pra lá de estranhos, hospedes vestidos como séculos atrás e um pianista envolvente e sedutor completam esse conto pra lá de arrepiante que leva Laura a um jogo perigoso..

Não é segredo para ninguém que eu adoro a escrita da Karen e se puder ler todos os livros dela, eu leio (ignorem que estou com "Reverso" há dois anos e não li ainda). Quando Karen lançou "O Titereiro", me senti na obrigação de assinar o Kindle Unlimited para ler sua mais nova obra.

Escrito de uma maneira totalmente envolvente, Karen nos conduz por uma história sedutora e cheia de mistérios. Durante toda a leitura, temos aquela sensação de que algo ruim está prestes a acontecer, seja pela atmosfera do livro ou pelo olhar aterrorizante e incomodo do pianista. Karen consegue transferir os sentimentos dos personagens através das letras, deixando o leitor tão tenso quanto eles.

"O Titereiro" é um conto de leitura rápida e irresistível que te faz querer saber o que vai acontecer a seguir e assim, você devora página após página com certa pressa. Confesso que, mesmo vendo essa capa incrível, não desconfiei em nenhum momento o que poderia acontecer a nossa protagonista e acho que a surpresa foi a melhor parte de todo o conto.



Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora dos romances Inverso (2015) e Alameda dos Pesadelos (2014), é também organizadora de Piratas (2015). Foi publicada em revistas e antologias de contos, como Dragões (2012) e Meu Amor é um Sobrevivente (2013) e premiada em concursos literários nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, histórias de terror, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.

Outras Obras:
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2014 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo